[R-br] Digest R-br, volume 57, assunto 13

Carlos Matos carlos em itapeva.unesp.br
Segunda Setembro 21 11:23:17 BRT 2015

Prezados:

Talvez os rankings de linguagens de programação abaixo possam ajudar:

http://www.tiobe.com/index.php/content/paperinfo/tpci/index.html
http://redmonk.com/sogrady/2015/07/01/language-rankings-6-15/

At.te,