[R-br] Estísticas da evolução do uso do R

Andre Oliveira andreolsouza em yahoo.com.br
Domingo Setembro 20 09:08:15 BRT 2015

Pessoas bom dia,me preparo para apresentação sobre o R. Gostaria de mostrar um gráfico oficial acerca do uso do R em reação a outros software ao longo do tempo. Gostaria de mostrar a evolução do número de bibliotecas ao longo da tempo e por último quantas bibliotecas oficiais existem disponíveis hoje nos repositórios.  Alguém poderia indicar ou sugerir como posso conseguir tais informações? Julgo que estas informações seriam interessantes para a divulgação na apresentação.
   André Oliveira Souza. Graduação em Matemática, mestrado em estatística aplicada.Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espirito Santo.  IFES