[R-br] Campanha de crowdfunding envolvendo o R e Bioestatística

Marcos Vital marcosvital em gmail.com
Quarta Setembro 16 13:15:27 BRT 2015

Obrigado, João Paulo!
Toda ajuda, seja com contribuição direta ou seja com alguma divulgação, é
muito importante pra gente.

Hoje divulgamos uma pequena animação sobre a campanha, e estamos tentando
espalhar pela internet:

https://youtu.be/_648seXIHk8

Abraços!