[R-br] Como extrair dados PNAD

Daniel Marcelino dmsilva.br em gmail.com
Quarta Setembro 2 23:23:27 BRT 2015

O que não está dando certo especificamente? Tem alguma mensagem de erro?
Seria importante você postar o erro que está recebendo mais a programação
que está usando para que gente possa saber como e onde ajudar.

> http://www.flaviobarros.net/2014/09/24/leitura-da-pnad-2013-com-o-r/
>
> Acho que o post acima pode ajudar.

>>> Descrição
>>> V7122