[R-br] PCA

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Domingo Outubro 18 21:28:13 BRST 2015

Complementando a resposta, os autores do pacote FactoMineR escreveram um
"opúsculo" denominado "Analyse de donnés avec R" (em francês), ISBN
978-2-7535-0938-2.

Na época que o adquiri ele custou quinze euros, e acho que se você precisa
de uma base teórica em adição a só conhecer o pacote, esse livro pode ser
de ajuda.

HTH
--
Cesar Rabak