[R-br] ajuste com glmmADMB

Elias Teixeira Krainski eliaskrainski em yahoo.com.br
Quarta Novembro 18 07:00:50 BRST 2015

Caros,

Não sou da área, mas o texto do Walmes sobre esse assunto chamou minha
atenção. Acho que a questão envolve modelar a probabilidade acumulada,
P_t, ou a probabilidade em cada tempo, p_t. P_t é sempre não decrescente
e converge para um valor (1 ou próximo a 1). p_t, pelo que entendi, é
uma função que cresce e depois decresce. Considerando os dados, se
atualizamos o N a cada t, podemos estimar p_t. Caso contrário, P_t.

Elias