[R-br] Excluir linhas com NA de um dataframe

Luciano F. Sgarbi luciano.f.sgarbi em gmail.com
Segunda Novembro 16 15:32:27 BRST 2015

Há várias formas de fazer isso.
Uma solução pode ser esta:
dados2 <- dados[is.na(dados$coluna),]
outra pode ser esta:
dados2 <- na.omit(dados)

Em 16 de novembro de 2015 15:27, Márcio Souza <souza.mlm em gmail.com>
escreveu:

> Olá!
>
> Sugiro que esclareça seu objetivo... Pois existem argumentos lógicos como
> o "na.rm" e "na.omit" em diversas funções para que os NA sejam removidos ou
> omitidos, por exemplo.
>
> Abs

> *Prof. Márcio Luís Moreira de Souza, M.Sc.*
> Biólogo (UFRRJ), Mestre em Eng. Biomédica (COPPE/UFRJ)
> Professor Assistente I, Classe A, Universidade Federal de Juiz de Fora
> Campus Avançado Governador Valadares
> http://lattes.cnpq.br/4578008002785684

Luciano F. Sgarbi
Currículo Lattes
<http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4299200T7>
Laboratório de Ecologia Teórica e Síntese
Departamento de Ecologia, Instituto de Ciências Biológicas V.
Universidade Federal de Goiás, campus II, Goiânia-GO, Brasil