[R-br] Como aumentar o espaço de strip, para caber um nome de 2 linhas. bwplot (lattice)

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Segunda Novembro 9 21:33:57 BRST 2015

Muito obrigado Walmes, era exatamente isso que eu queria fazer.

So mais uma dúvida estética.

Tem como diminuir o espaço entre P. paradoxa e outra info, parece que ta
pulando uma linha em branco entre as duas palavras com atop
Pra fica mais pertinho um do outro, não ficar um espaço grande entre as
palavras, pra elas ficarem mais no meio do strip?

Grato
Augusto C. A. Ribas

Site Pessoal: http://recologia.com.br/ <http://augustoribas.heliohost.org>
Github: https://github.com/Squiercg