[R-br] Auxilio com Funções de Estatistica

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Segunda Novembro 9 10:46:02 BRST 2015

Se você fizer um modelo com a função lm por exemplo, da para extrair a
maioria desses indices com summary ou anova, apesar que confesso que não
sei o que são algumas dessas letras que você colocou. Segue um exemplo.

set.seed(123)
x <- runif(30, 2, 5)
y <- rnorm(30, x, 0.3)
modelo <- lm(y ~ x)