[R-br] OFF TOPIC - Criar função no emacs para trocar # por ###

Rafael Tieppo rafaeltieppo em yahoo.com.br
Quinta Novembro 5 12:35:40 BRST 2015

Prezado, espero colaborar,Favor add no seu '.emacs'

;; Define C-y para fazer linha com 3 sinais de #
(global-set-key [?\C-y] (kbd "C-u 0 3 #"))

Vc pode trocar o y pelo que for mais conveniente para vc.
obs: adaptado do Walmes
Saudações Rafael Tieppo
State University of Mato Grosso - Department of Agricultural Engineering
site: http://www2.unemat.br/rafaeltieppo blog: https://sistemasagricolas.wordpress.com
"Evite o desperdício: antes de imprimir pense na sua responsabilidade com o ambiente".