[R-br] Impressão do objeto Date

David Feitosa contato em davidfeitosa.com
Domingo Maio 31 12:46:26 BRT 2015

Diego, ok.

Então o uso do "in" faz acesso direto usando a representação interna,
"crua".
Enquanto que deixar na estrutura de array, permite o uso do "objeto
original".
Obrigado por detalhar, embora eu ainda ache o comportamento estranho para
uma estrutura de
"for each", mas tudo bem. Cada dia um aprendizado novo.

Atenciosamente,

David F.