[R-br] OFF TOPIC

Andre Oliveira andreolsouza em yahoo.com.br
Sábado Maio 23 14:19:33 BRT 2015

Aqui nem android esta retornando pesquisa. Os e-mails da lista sempre foram destinados exclusivamente para este  e-mail que criei no yahoo exclusivamente para armazenar tais e-mails da RSTAT e RBR.  Agora me parece que retorna pesquisa só do mês corrente e me causando transtorno.

André Oliveira Souza.

Graduação em Matemática, mestrado em estatística aplicada.Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espirito Santo.  IFES