[R-br] OFF TOPIC

Éder Comunello comunello.eder em gmail.com
Quinta Maio 21 12:29:57 BRT 2015

André, bom dia!

Eu testei a interface web com uma conta Yahoo antiga e achei que estava
pouco funcional e tudo muito demorado. Aí mudei a configuração pro Modo
Básico e melhorou consideravelmente, apesar do excesso de propagandas.

Outra opção é usar um cliente, tipo Mozilla Thunderbird,  pra baixar as
mensagens do Yahoo! pra sua máquina.

​
Éder Comunello
PhD Student in Agricultural Systems Engineering (USP/Esalq)
Brazilian Agricultural Research Corporation (Embrapa)
Dourados, MS, Brazil [22 16.5'S, 54 49.0'W]