[R-br] R erro Rstudio

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Quinta Maio 7 11:21:06 BRT 2015

A questão está relacionada com a permissão de escrita na pasta program
files do windows. A partir do windows 7 apenas quando esta rodando os
programas como administrador você pode escrever nestas pastas.

A solução que acho mais confortável é criar uma pasta c:/Programas/ e
instalar R, Rstudio, Latex nesta pasta. Apenas tem que acertar a permissão
dela para que todos os usuários tenham permissão de leitura e escrita!

abs