[R-br] Interagir R com wxMaxima

Rodolfo Timoteo da Silva zhushazang em gmail.com
Terça Maio 5 22:37:44 BRT 2015

Tipo assim:

(%i1) diff(2*x,x);
(%o1)                                  2
(%i2) diff(x^2,x);
(%o2)                                 2 x
(%i3) diff(x^3,x,2);
(%o3)                                 6 x
(%i4)

Fiquei curioso o que fazer com o maxima que o R não faz.

Att

---
Zhu