[R-br] Criar mapa com Image

Wagner Wolff wwolff em usp.br
Terça Maio 5 14:47:58 BRT 2015

Olá pessoal, quero gerar um mapa em que a variável em questão é obtida por
meio de uma função, na qual as variáveis de entrada são dados
espacializados em um grid. Entretanto estou me deparando com este erro:

Error in image.default(x, y, z) : increasing 'x' and 'y' values expected

Vocês teriam uma solução? Segue o código exemplo

Qp <- function(mu,sigma,area,p){
    Qp<-(exp(mu+(sigma*qnorm(1-p))))*area
}

grid <- pred_grid(range(Longitude),range(Latitude), by=0.5)
gr <- locations.inside(grid, limite)

x <- gr$Var1
y <- gr$Var2
z <- Qp(kc.mu.ANO$predict,kc.sigma.ANO$predict,1,0.9)

image(x,y,z)
contour(z, add=T, nlev=5)