[R-br] Calibração de dados preenchidos

Wagner Wolff wwolff em usp.br
Terça Maio 5 08:27:29 BRT 2015

Olá Éder, entendi até aí eu me dou bem, o problema é que queria fazer uma
calibração nesse preenchimento e usar essa calibração para os dados que
realmente serão preenchidos, tentei criar uma função de aproximação
approxfun(sim,obs), mas não obtive resultados melhores, atualmente estou
estudando o hydroPSO para ver se consigo algo.

Obrigado pela ajuda
Abraço