[R-br] Carregando dados da internet

Paulo Nogueira Starzynski paulons em gmail.com
Sábado Maio 2 08:42:09 BRT 2015

Rafael,
o problema é que você não está acessando o arquivo em questão através dessa
URL e sim uma página com um botão para  download. O R não está tentando ler
o arquivo. Primeiro tem de fazer o download e depois jogar para dentro do R.

Não rodei nada do seu código aqui, mas acho que é por aí.

Abraços,
Paulo