[R-br] Função identify

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Sexta Março 27 17:17:27 BRT 2015

Eu tenho a impressão que se você olhar os gráficos de distância de Cook
(onde ele coloca os dados em ordem do dataframe e e distância de Cook
versus alavancagem (esses gráficos normalmente não são gerados, precisa-se
escolhê-los na chamada a plot com which=c(4,6)), você terá um panorama mais
fácil de analisar que a tabela gerada por influence.measures().

Lembrando que a marcação tanto na saída de influence.measures() como nos
gráficos do que é influente é a convenção do autor do pacote.

HTH
--
Cesar Rabak