[R-br] metodologia para validação de tratamentos

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Quarta Março 25 09:47:59 BRT 2015

Embora chegando um pouco tarde nesta conversa, acho que se a ideia é
conferir metodologias de medida de um mesmo fenômeno, a técnica mais
apropriada seria a desenvolvida por Tukey, o gráfico de diferenças de
médias (também denominado de gráfico de Bland-Altman) para comparação de
medidas.

HTH