[R-br] Erro ao excluir NA

Felipe felipe.e.barletta em gmail.com
Domingo Março 22 19:26:38 BRT 2015

Prezados David e Marcus,

Obrigado pelas respostas.

Entendo que "c" é uma função do R, acredito que não seja este o problema
pois mesmo o problema persiste quando dou qualquer nome ao objeto que
guarda os valores do vetor. Usei o rm() apenas para limpar a memória do R.
Sem usar "c" e "rm(list=ls())"

vetorqualquer <- c(1,2,NA,NA,4,NA,5,NA,NA,12,14,15,NA,21,22)
bad <- is.na(vetorqualquer)
miss <- c[bad];miss
Erro em c[bad] :
objeto de tipo 'builtin' não possível dividir em subconjuntos