[R-br] [R] Uso da função if

Michelle Bau Graczyk mbgraczyk em gmail.com
Quarta Março 4 14:00:17 BRT 2015

Oi Fernando e Rafael
, eu acho que, pelo que eu vi, se eu só mandat o dput nao vai ficar tão
claro. Por isso vou mandar os dados aqui em baixo, espero que você não ache
ruim. Porque assim acho que fica mais claro.
Eu preciso separar por horário os valores de volume. Assim eu quero gerar
uma matriz as quais as colunas vao de 09:31 até 16:03 com as linhas sendo
preenchidas pelos volumes do certo dia. O horário eu deixei em numero que
vai de 1 ate a 396 ao invés de 09:31 até 16:03 porque achei mais fácil,
ainda tenho dificuldades com character.

Bom, seguem os dados!

Muito obrigada!

01.07.2004 09:31:00 51.37 27900