[R-br] [R] Uso da função if

Fernando Antonio de souza nandodesouza em gmail.com
Quarta Março 4 13:20:24 BRT 2015

OLÁ

Faça um dput(seubancodedados) copie e cole a saída para que seus comandos
possa ser replicados e possa lhe ajudar. Acredito que o que você deseja
fazer pode ser feito com funções do pacote plyr ou lapply, o que torna
muito mais eficiente.