[R-br] como salvar gráfico após o iso do comando identify

Éder Comunello comunello.eder em gmail.com
Terça Março 3 10:59:30 BRT 2015

Mais uma sugestão...

### <code r>
windows(480, 480, bg="white") ### cria o gráfico em uma nova janela com as
dimensões desejadas para o PNG
x<-c(1,2,3,4,5,6)
y<-c(20,30,15,7,25,40)
plot(x,y,type="b",ylim=c(0,45))
identify(x,y,labels=y) ### o programa fica aguardando a intervenção do
usuário na nova janela
dev.copy(png, "plot1.png"); dev.off()
### </code>

Éder Comunello <c <comunello.eder em gmail.com>omunello.eder em gmail.com>
Dourados, MS - [22 16.5'S, 54 49'W]