[R-br] Gerar coluna a partir das informações da 1ª Coluna

Rodrigo Coster rcoster em gmail.com
Segunda Março 2 15:47:34 BRT 2015

Pelo que eu entendi, tu quer todas combinações possíveis. Da para fazer com
o expand.grid() e depois retirar as não desejadas (no caso, BRA BRA/FRA
FRA/ARG ARG)

(vetor <- c('ARG', 'BRA', 'FRA'))
(dados <- data.frame(expand.grid(vetor, vetor)))
(dados <- dados[dados[, 1] != dados[, 2], ])