[R-br] Selecionar dados específicos de um data.frame

Aline Lipsky line_lips em hotmail.com
Segunda Março 2 10:07:21 BRT 2015

Bom dia,
Eu tenho um data.frame chamado desembarques com as seguintes variáveis:
id          Embarcação          Localidade          Municipio
Esse data.frame tem a dimensão (280,4).
E tenho um vetor embarcação com 154 elementos.
Quero selecionar os dados do data.frame desembarques de acordo com as embarcações existentes no vetor embarcação. Para isso tenho que comparar a variável Embarcação do data.frame com o vetor embarcação.Gostaria de sugestões de como fazer essa seleção.
Grata pela atenção,
Aline