[R-br] Método de Jacobi

Rafael Garcia Cunha rafareds em gmail.com
Segunda Junho 29 09:58:51 BRT 2015

Confira se

   - for (k in 1:length(x)-1)
   - for (k in length(x)-1:1)

estão fazendo o que é necessário. Por exemplo, se* x <- 1:10*; o primeiro
"for" retorna o vetor *0 1 2 3 4 5 6 7 8 9*, e o segundo retorna o valor *9*.
Talvez o que você esteja interessado seja

   - for (k in 1:(length(x)-1))
   - for (k in (length(x)-1):1)

Rafael Garcia Cunha

YNWA