[R-br] Erro ao instalar o pacote devtools

Alexandre Coelho alexandrecpc em gmail.com
Quinta Junho 11 19:22:08 BRT 2015

Prezados,

aparece a seguinte mensagem de erro:

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _chsize_s na
biblioteca de vinculo dinâmico msvcrt.dll

Alguem faz ideia de como resolver isso?

Obrigado,

 Alexandre.