[R-br] Regressão espacial com variavel transformada log normal

Samuel luna de almeida samuelgrupos em gmail.com
Quarta Junho 10 13:39:34 BRT 2015

Obrigado pelas considerações mais uma vez.
Vou explorar as possibilidades que me apresentaram e tentar chegar na
regressão espacial que é um objetivo da minha an'alise.

Em 10 de junho de 2015 13:35, Samuel luna de almeida <samuelgrupos em gmail.com