[R-br] Atualização monetária

Rogério Barbosa antrologos em gmail.com
Sexta Julho 24 16:37:23 BRT 2015

Olá Daniel,

Eu não conheço pacote pra isso. Mas seguinte: se você estiver deflacionando
pesquisas domiciliares do IBGE, dê uma olhada nisso:
http://repositorio.ipea.gov.br/bitstream/11058/1975/1/TD_0897.pdf

No IpeaData você encontra a série de deflatores (INPC) já organizada,
corrigida segundo esses procedimentos e atualizada. É só buscar lá por INCP
nos indicadores macroeconômicos. (Mas vc vai ter que fazer as conversões
monetárias)

abs,
Rogério