[R-br] [off] z-score

Rodolfo Timoteo da Silva zhushazang em gmail.com
Sábado Julho 4 14:54:14 BRT 2015

Alguém aqui da lista conhece alguma lista onde posso tirar dúvidas
encontradas nos livros da "era pré-computacional" relacionadas a
estatística teórica?

Sr. Elias, o raciocínio em relação ao exercício está correto então?

Atenciosamente

On 07/04/2015 03:32 AM, Elias Teixeira Krainski wrote:
> perguntar sobre 'z-score' para calcular probabilidade numa lista de R
> nao faz sentido, uma vez que isso e' da era pre'-computacional
>   pnorm(28, 24, 1.6, lower.tail=FALSE)

---
Zhu