[R-br] Função LOGIT

Ricardo Gallo gallo.florestal em yahoo.com.br
Sábado Julho 4 00:19:54 BRT 2015

Boa noite galera,
Estou precisando de uma ajuda, estou com umas funções "logit" para distribuição binomial (0 e 1) usando GLM, e gostaria de aplicar a máxima verossimilhança no lugar. Segue o comando usado:
mod1<-glm(XF ~ X1, data = dados, family = binomial(link="logit"))summary(mod1)exp(coef(mod1))
Acho que é algo simples, mas não estou conseguindo.
Vlw

- Ricardo Gallo - Engenheiro Florestal Doutorando em Ciência Florestal - UFV(31) 8213 5170 (claro)