[R-br] Gerar um executável de um arquivo.r

Thaís Brenda Martins thaais_vga em hotmail.com
Terça Janeiro 20 13:29:07 BRST 2015

Boa tarde pessoal,
Meu trabalho de conclusão de curso foi desenvolver uma ferramenta gráfica para teste de hipótese sob médias via R. Mas estou com três scripts, e queria deixar com apenas um executável, ou seja, para que o usuário só clicasse no ícone e já executasse a interface gráfica. Atualmente eu tenho que passar os três arquivos.r pra pessoa e através do R ele consegue executar.
Como posso fazer para compilar estes arquivos e gerar um executável?

Att.,Thaís Brenda Martins