[R-br] Probit/CL50

ASANTOS alexandresantosbr em yahoo.com.br
Terça Janeiro 20 12:00:26 BRST 2015

Bom dia Flávia,

           Segue um site com exemplos utilizando Probit em
http://www.ats.ucla.edu/stat/r/dae/probit.htm

Abraço,

Alexandre dos Santos
Proteção Florestal
IFMT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso
Campus Cáceres
Caixa Postal 244
Avenida dos Ramires, s/n
Bairro: Distrito Industrial
Cáceres - MT                      CEP: 78.200-000
Fone: (+55) 65 8132-8112 (TIM)   (+55) 65 9686-6970 (VIVO)
e-mails:alexandresantosbr em yahoo.com.br
         alexandre.santos em cas.ifmt.edu.br
Lattes: http://lattes.cnpq.br/1360403201088680

=

---