[R-br] off-topic Criar função no emacs para fazer um Text-template

Leslie Watter watter em gmail.com
Segunda Janeiro 19 21:42:56 BRST 2015

Augusto,

O que vc precisa é um pouco de elisp.

Emacs  lisp == elisp.

https://www.gnu.org/software/emacs/manual/elisp.html

O caminho das pedras inicial é meio chatinho, mas com alguns exemplos fica
mais fácil.

Nesse link: https://github.com/watter/moneylog-el

vc tem um exemplo de funções elisp com comentários em portugues.
Basicamente são funções para inserir informações de texto no formato do
moneylog.

Qualquer dúvida é só perguntar ;-)

[]s

Leslie