[R-br] Probit/CL50

Alisson Lucrécio alisson.lucrecio em ifgoiano.edu.br
Segunda Janeiro 19 20:09:21 BRST 2015

Flávia,

Acho que vc pode calcular a DL50 com o pacote doBy, o melhor dele é que
exite um exemplo com o glm, entretanto, verifiquei no meu pc e a função
dose.DL50 não esta mais no pacote. Vc também pode tentar o com a função
bstats ld50.logit.

http://www.inside-r.org/packages/cran/doBy/docs/dose.LD50

http://www.inside-r.org/packages/cran/bstats/docs/ld50.logit

Att.