[R-br] artigo - geoestatistica

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Sexta Janeiro 16 11:02:42 BRST 2015

Fernanda

Este artigo é antigo e não tem nada que não tenha sido coberto no  livro
ou no relatorio tecnico que descreve a implementação da
geoR:::krige.bayes()

de toda forma se tiver interesse ainda assim me avise que venho se acho o
original aqui e te envio

abraços
P.J.