[R-br] Problema com download de arquivos no dropbox (ASANTOS)

ASANTOS alexandresantosbr em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 14 14:55:13 BRST 2015

Obrigado Rafael,

            Mas infelizmente já havia visto esse post do stackoverflow.
Eu acho que deve funcionar bem para http (mas não testei), mas no caso
do dropbox que usa https não, quando tento a sua sugestão ocorre o erro:

Erro em function (type, msg, asError = TRUE)  :
   SSL certificate problem: unable to get local issuer certificate

Alexandre dos Santos
Proteção Florestal
IFMT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso
Campus Cáceres
Caixa Postal 244
Avenida dos Ramires, s/n
Bairro: Distrito Industrial
Cáceres - MT                      CEP: 78.200-000
Fone: (+55) 65 8132-8112 (TIM)   (+55) 65 9686-6970 (VIVO)
e-mails:alexandresantosbr em yahoo.com.br
         alexandre.santos em cas.ifmt.edu.br
Lattes: http://lattes.cnpq.br/1360403201088680

---