[R-br] operacao com colunas

Alisson Lucrécio alisson.lucrecio em ifgoiano.edu.br
Segunda Janeiro 12 14:06:08 BRST 2015

Angélica,

Quando tive algum duvia, e não saber explicar muito bem o que quer fazer,
envie um CMR.

Se me permite, acho que vc esta querendo fazer uma melt (fusão) na sua
data.frame.

Assim,

carrege o pacote e execute os seguintes comandos

library(reshape)

mydata <-  melt(teste, id = c("nome", "media"))

names(mydata)[3:4] <- c("nota", "valor")

Att.

Alisson Lucrecio da Costa