[R-br] Pca

Ari Clecius ari072000 em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 7 16:44:41 BRST 2015

Prezado Fernando, como não tem um CRM fica difícil entender o problema, aplico PCA a alguns dados de tratamento de água e esgoto, se o que você quer é acrescentar uma variável qualitativa indicando que cada amostra pertence a uma área, basta acrescentar uma coluna no final . SE você enviar o script talvez possa ajudar.
Att, Ari Clecius Alves de Lima
Engenheiro Químico
Me. Engenharia Civil
(085)88412345