[R-br] Vídeo Aula R

Pedro Emmanuel Alvarenga Americano do Brasil emmanuel.brasil em gmail.com
Segunda Fevereiro 23 08:37:08 BRT 2015

Ei teo,

Eu leciono R ha dois anos para pos graduandos da area da saude. Por acaso
eu estava gravando video aulas de R com a intençao de mudar o formato de
oficinas presenciais para uma um curso semi-presencial quando vi o seu
email. Assisti somente a primeira aula sua e achei bem legal e bem parecido
com que estou fazendo. As video aulas ainda nao estao la, mas estarao em
breve, por outro lado o material escrito esta la desde 2013.

http://blog.ipec.fiocruz.br/lapclin-chagas/ensino/computacao/

Parabens pela iniciativa.

Abraço forte,

Pedro Brasil via Android (:)=