[R-br] manipulação arquivos

Rafael Tieppo rafaeltieppo em yahoo.com.br
Quarta Dezembro 16 16:14:19 BRST 2015

Prezados,
Por favor, Alguém poderia me indicar algum pacote ou algum método para ler várias Tabelas em um único arquivo ".txt", quando há texto no meio do arquivo. Creio que o símbolo "@" permita iniciar a captura dos dados, mas não tenho ideia de como criar uma lógica. Obrigado
EXEMPLO do ARQUIVO:
*RUN   1        : POT_S1

@YEAR DOY   DAS   PRED  DAYLD 1983 001     1    0.0   13.8 1983 002     2    0.0   13.8 1983 003     3    0.0   13.7
*RUN   2        : POT_S1
@YEAR DOY   DAS   PRED  DAYLD 1984 001     1    2.2   13.8 1984 002     2   54.8   13.8 1984 003     3    4.8   13.7

 Rafael Tieppo
State University of Mato Grosso - Department of Agricultural Engineering
site: http://www2.unemat.br/rafaeltieppo blog: https://fuidebicicleta.wordpress.com"Evite o desperdício: antes de imprimir pense na sua responsabilidade com o ambiente".