[R-br] Análise de séries temporais

Gabriela Alves gabriela.geouerj em yahoo.com.br
Terça Dezembro 15 18:37:14 BRST 2015

Boa Noite analisando sua sugestão, de fato é um pacote direcionado para os dados climáticos mas pelo que entendi ele aborda séries multivariadas, no caso do meu banco as séries são univariadas e talvez por isso ainda não tenha conseguido uma solução para imputar os dados NA. Se alguém tiver mais alguma sugestão ou dica serei muito grata. Gostaria também de saber se alguém do grupo faz ou conhece alguém que faça consultoria para o software R, que resolva pequenos projetos. Desde já agradeço à todos pela atenção!