[R-br] Sobre lista de pacotes para formatação

Franklin Januario da Silva Franklin.Silva em cerradinho.com.br
Segunda Agosto 31 07:20:36 BRT 2015

Bom dia,

Eu recomendaria fazer um backup da pasta de instalação do R, a menos que você creia haver alguma corrupção em seus arquivos.
Depois de reinstalado é só substituir as pastas originais pelas do backup e você não teria que fazer nem lista nem baixar tudo novamente.

Att.

-----Mensagem original-----
De: R-br [mailto:r-br-bounces em listas.c3sl.ufpr.br] Em nome de r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br
Enviada em: sábado, 29 de agosto de 2015 12:00
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Assunto: Digest R-br, volume 56, assunto 28

Enviar submissões para a lista de discussão R-br para
        r-br em listas.c3sl.ufpr.br

ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo da mensagem para
        r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br

Você poderá entrar em contato com a pessoa que gerencia a lista pelo endereço
        r-br-owner em listas.c3sl.ufpr.br

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais específica que "Re: Contents of R-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Salvar lista de pacotes instalados para utilizar após a
      formatação (Fernando Antonio de souza)
   2. conversão caracter para formato hora (Heloíse Pavanato)
   3. Re: Salvar lista de pacotes instalados para utilizar após a
      formatação (Marcus Nunes)
   4. Re: Salvar lista de pacotes instalados para utilizar após a
      formatação (Fernando Antonio de souza)
   5. Re: duvida em if else (Cesar Rabak)
   6. Re: Salvar lista de pacotes instalados para utilizar após a
      formatação (Walmes Zeviani)
   7. Re: ANOVA via bootstrap não-paramétrico (Cesar Rabak)
   8. Re: Salvar lista de pacotes instalados para utilizar após a
      formatação (Cesar Rabak)
   9. Re: Salvar lista de pacotes instalados para utilizar após a
      formatação (Paulo Justiniano)
  10. Re: ANOVA via bootstrap não-paramétrico (Euriann Yamamoto)
  11. Re: Salvar lista de pacotes instalados para utilizar após a
      formatação (Fernando Mayer)

Message: 1