[R-br] duvida em if else

Fátima Lima Paula fatima.lima.paula em gmail.com
Segunda Agosto 24 07:27:06 BRT 2015

Leonardo, não sei se entendi o que quer.
Tente ou
ifelse(x < 4, "a", "b")

ou
ifelse(x<4,print("a"),print("b"))

Em 23 de agosto de 2015 23:27, Leonardo Monteiro <
monteiroleonardo6 em gmail.com> escreveu:

> Prezados, eu sei que existem outras maneiras (funcoes, tipo ifelse) de se
> fazer isso, porem eu gostaria de fazer pelo if else , pq fica mais claro no
> meu script.
>

> bom.. eu venho tentando aplicar a condicao em um vetor, por exemplo
>
> x<- 1:10
> if(x < 4) {print ("a")} else {"print ("b)}
>
> porem isso nao esta funcionando.
>
> Há algum outra maneira de aplicar a funcao if else para teste e/ou
> avaliacao dos dados de um vetor?
>

> obrigado,
>
> Leonardo.

"Minha felicidade depende da qualidade dos meus pensamentos"