[R-br] tiff() pixels, dpi e megabytes

Leonardo Ferreira Fontenelle leonardof em leonardof.med.br
Quinta Agosto 6 14:33:33 BRT 2015

Pedro,

Pegando seu último gráfico, ele tem altura de 480*17.5*4.2 pixels, o que
dividido por 72*4.2 pixels por polegada vai dar 116,7 polegadas, ou
seja, praticamente 3 metros. É isso mesmo que você quer?

Leonardo Ferreira Fontenelle[1]

Links:

  1. http://lattes.cnpq.br/9234772336296638