[R-br] Exportar resultado de ctree para txt

Paulo Nogueira Starzynski paulons em gmail.com
Segunda Agosto 3 19:50:37 BRT 2015

Marcus, obrigado pela sugestão, mas nesse caso todo o objeto é gravado no
arquivo. A solução do Walmes é exatamente o que eu precisa, para gravar
apenas o output, que realmente não é coercível para data.frame.

Obrigado!

Atenciosamente,
Paulo Nogueira Starzynski