[R-br] Leitura via clipboard

Andre Oliveira andreolsouza em yahoo.com.br
Domingo Abril 26 18:47:23 BRT 2015

Pessoal,quando eu usava wi$$ este procedimento sempre funcionou, agora no linux não consigo ler meus arquivos desta forma. Já pesquisei na lista  e no  são Google e não consegui resolver. Se  puder me ajudar! Obrigado
dada3<- read.csv("clipboard", sep=",",header=TRUE)Warning message:In read.table(file = file, header = header, sep = sep, quote = quote,  :incomplete final line found by readTableHeader on 'clipboard'

André Oliveira Souza.
Graduação em Matemática, mestrado em estatística aplicada.Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espirito Santo.  IFES