[R-br] Plotar mapa por fator categórico

Leonardo Ferreira Fontenelle leonardof em leonardof.med.br
Segunda Abril 20 10:45:32 BRT 2015

Não sei usar a função spplot, mas pela mensagem de erro, será que não
seria o caso de transformar a variável em um fator ordenado?

mt em data$X <- as.ordered(sample(LETTERS[1:4], size = n, replace=T))

Leonardo Ferreira Fontenelle[1]

Links:

  1. http://lattes.cnpq.br/9234772336296638
  2. mailto:comunello.eder em gmail.com