[R-br] Importar arquivos de imagem para o R

Pedro Emmanuel Alvarenga Americano do Brasil emmanuel.brasil em gmail.com
Quarta Abril 15 11:29:42 BRT 2015

Amigos R,

Eu estou fazendo uma analise com um pacote cujas funçoes graficas utilizam
o pacote grid. O que eu gostaria de fazer é de salvar dois graficos no
mesmo arquivo lado a lado. Eu não tenho familiaridade com grid então estou
batendo cabeça. POstei uma mensagem há dois dias e ninguem respondeu então
acho que estou num beco sem saida.

Me ocorreu que os amigos que trabalham com mapas podem ter a solução. Seria
possivel salvar os graficos separadamente, e depois importar ambos os
graficos em diferentes janelas do mesmo dispositivo?

Se isso for possível, alguem pode me indicar algum exemplo que eu pudesse
seguir?

Abraço forte,

Pedro Brasil